Caso aconteceu em

Um idoso de 69 anos foi preso nesta sexta-feira (4), em Sonora – a 366 km de Campo Grande, acusado de atrair duas crianças com bala e estuprá-las. Segundo o site Edição de Notícias, os abusos foram descobertos após a mãe de uma das meninas ser chamada na escola por estar com um comportamento estranho. As duas meninas têm 11 anos de idade. 

A mãe conversou com a diretora e mais tarde, acabou flagrando uma conversa entre a criança e uma coleguinha, que entregou várias balas para a menina. Ao questionar junto à criança sobre o dinheiro que compraria esses doces, descobriu a ligação com o idoso.

A menina contou para ela que, juntamente a uma amiga, elas eram levadas até a casa do idoso, que pagava R$ 2 e dava várias balas e doces para que as meninas deitassem na cama, enquanto ele as “benzia”, e cometia os abusos. 

As crianças informaram que esta não foi a primeira vez que o abuso aconteceu. Os policiais foram até a residência do idoso, que recebeu voz de prisão. Na casa, a polícia encontrou três potes e um pacote de balas, da mesma marca das encontradas com as crianças. O caso foi registrado como de vulnerável na Delegacia de Polícia Civil de Sonora.