O caso aconteceu em Chapadão do Sul

Cesar Ramos Lopes, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (14) com uma perfuração da barriga. O idoso não possuía nenhum documento pessoal e foi identificado pelo cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). O caso aconteceu em Chapadão do Sul, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, por volta das 6 horas a polícia foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que foi até o local, mas já encontrou o idoso morto. Cesar foi encontrado com as calças abaixadas, com uma perfuração na região da barriga logo abaixo do umbigo, provavelmente provocada por faca e com sinais de espancamento nas nádegas e cabeça.

Quando as equipes da Polícia Civil, NOTII e SIG chegaram o local, policiais militares já faziam a preservação da cena do crime. Com a vítima não foi encontrado nenhuma documento apenas o cartão do SUS. A polícia realizou consulta e verificou que Cesar registrou uma ocorrência de extravio do RG, CPF e CNH em setembro de 2015 na cidade de Rio Verde de Mato Grosso.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.