Autores fugiram

Dois homens foram feridos a tiros na madrugada deste sábado (13), na cidade de Corumbá, localizada a 444 quilômetros de Campo Grande depois de uma troca de tiros em frente a uma casa de pagode, um deles morreu com um tiro na nuca.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil, por volta das duas horas da madrugada deste sábado (13), a polícia foi acoinada por causa de disparos de arama de fogo, na Vila Mamona.

Ao chegar ao local encontraram Elivelton Gomes Menacho, de 21 anos, morto com um ferimento a tiro no pescoço que transfixou a nuca. A outra vítima foi atingida por um tiro na perna e foi levada para o hospital da cidade para atendimento médico.

Aos policiais, o homem, de 27 anos, disse que tinha dado carona para Elivelton e que não sabia que o amigo estava armado. Que ao chegarem em frente a casa de pagode a troca de tiros teria começado, com dois homens que fugiram em seguida.

O homem ainda afirmou que Elivelton teria dito que já tinha se desentendido com alguns pessoas moradoras do bairro. Sobre os autores dos disparos, a vítima disse não conhecer e o caso foi registrado como homicídio simples.