Polícia

Homem tenta estuprar idosa de 79 anos depois de pedir café

Autor seria esquizofrênico

Thatiana Melo Publicado em 05/08/2016, às 13h23

None
delegacia_de_fatima_do_sul.jpg

Autor seria esquizofrênico

Uma idosa, de 79 anos, passou por momentos de desespero na noite desta quinta-feira (4), na cidade de Fátima do Sul distante 237 quilômetros de Campo Grande, quando um homem tentou estuprá-la.

De acordo com informações da vítima, o autor, de 46 anos que seria seu vizinho teria ido até a sua residência por volta das 22 horas e acionado a campainha, ao abrir o portão o homem teria pedido café para a idosa que disse não ter.

Em seguida, o autor pediu água, e ao se virar para pegar um copo de água para o autor, a idosa foi surpreendida pelas costas pelo homem, que de posse de um pano branco tentou sufocá-la. O autor jogou a vítima no sofá tentando estuprá-la.

A idosa conseguiu fugir gritando por socorro, quando foi socorrida por um vizinho. O autor fugiu. A polícia foi acionada, mas a idosa recusou atendimento médico. O homem foi localizado em sua residência.

 A mãe do autor afirmou aos policiais, que o filho é esquizofrênico e toma remédios controlados, e que nunca tiveram problemas com o homem. De acordo com o autor, ele teria tropeçado e tentado se apoiar na vítima.

O caso foi registrado como vias de fato, e a polícia ainda deve apurar o ocorrido.

Jornal Midiamax