Vítima foi perseguida pelo suspeito

Na noite de quinta-feira (3), José Israel Bernadino dos Santos, de 42 anos, foi preso suspeito de tentar matar um homem de 33 anos em Chapadão do Sul, cidade a 325 quilômetros da Capital. Os dois estavam em um posto de combustível e José teria tentado atear fogo na vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até o posto de combustível, onde havia um homem tentando atear fogo em outro. Os policiais foram até o local e testemunhas disseram que José Israel, conhecido como ‘Loneiro’, teria jogado álcool em outro homem com uma garrafa PET e, com um isqueiro, tentou atear fogo.

Conforme as testemunhas, a vítima fugiu para dentro do restaurante e, após sair, se deparou novamente com José, que tinha uma barra de ferro e uma faca em mãos. Segundo os policiais, a vítima estava aflita e com as roupas molhadas com álcool, mas não apresentava lesões corporais.

José Israel estava alterado, de acordo com os militares, e foi detido com uso de algemas e encaminhado para a delegacia, onde foi indiciado por homicídio simples na forma tentada.