Família deu tal declaração

Apesar de a Perícia ainda não ter confirmado a identidade do homem encontrado morto em uma fazenda na manhã de sexta-feira (30), a família de Eduardo Cubilha acredita que ele seja a vítima. O trabalhador está desaparecido desde o começo do mês e trabalhava na fazenda onde o corpo foi encontrado, na região de Aquidauana, a 143 quilômetros da Capital.

Conforme declarações da família ao site O Pantaneiro, Eduardo começou a trabalhar na fazenda Mimoso dias antes de desaparecer. Os parentes da vítima acreditam que tenha sido ele o homem encontrado morto na região da fazenda na sexta-feira, já em avançado estado de decomposição.

Além disso, os familiares acreditam que se trate de um homicídio e não morte natural, já que o corpo estava escondido em um matagal, levantando suspeita de ocultação de cadáver. A Polícia Civil ainda investiga o caso e aguarda resultados de exames realizados no IML (Instituto de Medicina Legal).

O corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira, quando um peão da fazenda notou a presença de urubus e foi ao campo. Ele acabou encontrando o cadáver no matagal e acionou a polícia.