Vítima já registrou diversos boletins por agressão

Uma mulher de 38 foi agredida pelo marido após uma festa de família ocorrida neste domingo (4), no município de , a 81 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o autor jogou uma pedra contra a vítima, além de tentar feri-la com facão e uma foice.

O caso ocorreu por volta das 17 horas em um hotel fazenda localizado na Rua Doutor Arnaldo Estevão de Figueiredo. O autor, de 47 anos, teria ingerido bebidas alcoólicas e depois da festa iniciou uma discussão com a esposa.

Durante a briga, ele jogou uma pedra contra a mulher, causando um ferimento com sangramento na perna esquerda da vítima. Segundo o registro, foi a filha da mulher, de 14 anos, que solicitou ajuda da polícia.

Ao chegar ao local, os militares foram informados pela menina, que seu padrasto estava tentando matar a vítima. Outro filho da mulher também teria entrado briga para tentar proteger a mãe.

Bastante alterado, o acusado recebeu voz de prisão e teve de ser algemado pelos policiais. Testemunhas disseram que além de jogar a pedra, o autor ainda teria utilizado um facão e uma foice para atingir as vítimas. Os objetos não foram localizados pelos militares.

O caso foi registrado como violência doméstica. A mulher disse aos policiais que não é a primeira vez que é agredida e que já registrou diversos boletins de agressão. Devido aos ferimentos, ela teve de ser encaminhada para o posto de saúde para atendimento médico.