Acusado está sendo procurado pela polícia 

Um homem de 38 anos foi vítima de uma tentativa de no início da tarde deste sábado (6), em um mercado em . Ferido com ferimento provocado por faca, ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

De acordo com o registro policial, o caso ocorreu por volta das 13h, na Rua Claudio Coutinho, no Bairro Jardim Campo Nobre. Após ser ferida, a vítima procurou socorro em uma padaria na região.

O proprietário acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou um corte profundo na região do tórax e encaminhou a vítima para o hospital.

A polícia também foi acionada e recebeu informações de que a vítima estava tomando cerveja em um mercado, quando teria chegado ao local, um rapaz conhecido como “Celio”, apontado como autor do crime. Segundo uma testemunha, houve uma discussão entre os dois, momento em que o rapaz desferiu o golpe e fugiu.

Os militares foram até um condomínio na região, apontado por testemunhas, como local onde mora o suposto autor, mas até o momento, ele não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.