O telhado cedeu

Na madrugada desta terça-feira (9), Valdir Dias de Pinho, de 61 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após ter sofrido queda de um telhado. Ele estava com a família em uma chácara, aproximadamente 120 quilômetros distante da Capital, quando subiu no telhado para consertá-lo e acabou caindo.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, pela filha da vítima, de 38 anos, a família estava na chácara quando Valdir subiu no telhado por volta das 14h40 de segunda-feira (8). Segundo a mulher, o pai havia subido para consertar o telhado.

Consta no registro policial que o telhado não suportou o peso e cedeu, fazendo com que Valdir sofresse uma queda. A filha ainda informou que o homem desmaiou ao cair no chão, pois teria batido a cabeça. Familiares encaminharam a vítima até o hospital de , mas o médico informou que Valdir deveria ser encaminhado para Campo Grande, pois o estado de saúde era grave.

Equipe médica transportou o homem até a Santa Casa, onde ele sofreu parada cardíaca. Ele foi reanimado, mas sofreu outra parada cardíaca no hospital e morreu às 4h15. Valdir teve traumatismo cranioencefálico após a queda do telhado e o caso é tratado pela polícia como .