Idoso ainda não foi identificado

A polícia acredita que o homem, de aproximadamente 60 anos, encontrado morto e amordaçado neste domingo (28), no Jardim Universitário, em um terreno baldio pode ter sido executado por crimes sexuais, estupros.

De acordo com informações policiais, a suspeita se dá pelo fato de como o corpo foi encontrado, com uma corda no pescoço e com as calças abaixadas e em posição ‘de quatro'. A polícia ainda não identificou a vítima e ainda não se tem pistas dos suspeitos.

O crime

Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto neste domingo (28) em um terreno baldio localizados no cruzamento das ruas Brigadeiro Tiago e Vitor Meireles, no Jardim Universitário, em . A vítima, que não portava documentos, foi encontrada seminua, amordaçada e com sinais de espancamento.

A polícia acredita que ele pode ter sido morto por vingança. O homem foi encontrado seminu, amordaçado e em posição ‘de quatro'. Ele apresentava várias lesões principalmente nas nádegas e no rosto.

O corpo foi visto por uma moradora da região por volta das 8 horas e então a polícia foi acionada. Pela rigidez já apresentada no corpo, ele havia morrido há pelo menos 8 horas antes de ser encontrado.