Ele já foi acusado anteriormente por outra visitante por fato similar 

Guia turístico de 39 anos foi preso depois de ser acusado de tentar abusar de uma turista durante um dos passeios de flutuação em Bonito, distante 300 quilômetros de Campo Grande. O fato foi na tarde de ontem, quinta-feira (6), enquanto um grupo de pessoas desfrutava de um dos mais belos visuais da região, o encontro dos rios Formoso e Sucuri, local conhecido como Barra do Sucuri.

Conforme o registro policial, a vítima disse que os atos libidinosos e os atos obscenos começaram ainda no bote, no início do passeio. Durante o deslocamento, ele encostava as pernas dele sobre as dela, que pensou ser normal, pois o bote é pequeno e precisa de apoio para ajudar a remar.

No entanto, as atitudes continuaram e ela começou a desconfiar. A vítima disse que quando estava na flutuação, o guia turístico que estava a acompanhando teria colocado as mãos sobre as pernas e órgão genital dela.

A vítima ficou em pânico e chamou o namorado e o grupo de pessoas que estavam próximas. A PM (Polícia Militar) foi acionada e o guia turístico foi preso em flagrante por violação sexual mediante fraude.

Foi constatado pelos policiais que ele já havia sido preso por envolvimento em caso semelhante, também com turista de pontos de turísticos da cidade. 

*Matéria editada às 10h para correção de informações