Autor servia de batedor

Um guarda civil do estado de São Paulo identificado como Edvan Silva Braga, de 34 anos foi preso nesta quinta-feira (8), na BR-163 em , cidade localizada a 158 quilômetros de Campo Grande por .

Segundo informações da ocorrência, por volta das 17h30 desta quinta-feira (8), um veículo Chevrolet Cobalt foi parado em uma barreira policial, na BR-163. O motorista identificado Maciel João Silva, de 29 anos que conduzia o carro teria dado informações desencontradas para os policiais, além de mostrar nervosismo.

Maciel disse que estava levando o veículo para a cidade de Coronel Sapucaia e que pelo transporte do veículo receberia o valor de R$ 5 mil. o autor ainda afirmou que rinha como batedor um motorista, que conduzia uma Fiat Strada, que já tinha passado pela barreira.

Em contato com o próximo posto policial, o motorista do Fiat Strada foi parado e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições, sua carteira funcional de guarda civil do estado de São Paulo, além de spray de pimenta e algemas tipo descartáveis.

Os dois autores foram presos por receptação e levados para a delegacia de polícia civil.