Gerente de fazenda mata funcionário ao descobrir traição de esposa

Homem foi morto com quatro tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem foi morto com quatro tiros

Vilmar Carlos Macena, de 33 anos, foi morto na manhã de segunda-feira (7) com quatro tiros depois que Paulo César Gonçalves, de 35 anos, gerente da fazenda onde trabalhava em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande, descobriu que ele estava tendo um caso com sua mulher.

Segundo informações do registro policial, o corpo de Vilmar foi encontrado em uma área que estava sendo preparada para o plantio de milho. Ao encontrar Vilmar no local, Paulo teria perguntado se ele estava tendo um caso com sua esposa. Mesmo com a negativa de Vilmar, Paulo teria dito que ele aprenderia a não mexer com a mulher dos outros e de dentro do veículo que conduzia efetuou um disparo.

Ainda de acordo com o registro, depois de efetuar várias manobras com a caminhonete que conduzia, Paulo seguiu Vilmar e efetuou outros disparos. O corpo de Vilmar foi encontrado de bruços com quatro perfurações: um na bochecha do lado direito, outro na cabeça acima da orelha direita, um na mão direita e outro nas costas. A polícia acredita que a arme usada foi uma pistola calibre 22.

Na casa de Paulo a polícia encontrou duas espingardas, um revolver calibre 38 com capacidade para 6 munições, 14 munições calibre 22 intactas, duas munições 357 intactas e uma de 9mm. Paulo não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados