Genro é suspeito de matar sogro com 3 tiros por ele ser contra o namoro da filha

Vítima já teria sido ameaçada em outra ocasião

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima já teria sido ameaçada em outra ocasião

Jeová José de Oliveira, de 54 anos, foi assassinado com três tiros na noite desta quinta-feira (7), em Ponta Porã, distante 339 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do assassinato seria o genro de Jeová.

Segundo a esposa da vítima, o marido já tinha sido ameaçado em outra ocasião e o filho menor do casal teria espantado os homens com gritos. De acordo com informações, Jeová não aceitava o namoro da filha menor, que teria fugido em novembro de 2015 para morar com o namorado, que é suspeito de assassinar o sogro.

A filha teria ligado para a mãe avisando que estaria com o namorado e não voltaria para casa, enquanto o pai estivesse na residência. Ainda segundo informações depois do sumiço da filha, o muro da residência do casal apareceu pichado dias depois com os dizeres, “Vocês vão morrer”.

Antes do assassinato nesta quinta-feira (7), dois indivíduos há um mês teriam invadido o imóvel e ameaçado a vítima, “Eu vou te matar”, sendo espantados com os fritos do filho menor do casal. E na noite de ontem (quinta), enquanto jantava com o filho, Jeová foi alvejado com três tiros no tórax.

A mulher ouviu os gritos do filho, e quando chegou a sala encontrou o marido caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar a residência a vítima já estava morta. A polícia investiga o caso.  

Conteúdos relacionados

choque