Ela costumava receber clientes na residência

A polícia foi acionada na madrugada deste sábado (9) após o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestar a morte de Suzanir Ferreira, de 36 anos, na madrugada deste sábado em Dourados, cidade a 224 quilômetros de Campo Grande. Suzanir era garota de programa e foi encontrada morta no banheiro de sua residência.

De acordo com o registro policial, Suzanir foi encontrada com parte do corpo em cima do vaso sanitário, com os ombros e a cabeça entre a pia e a parede do banheiro. De acordo com o atestado pela perícia havia um inchaço na parte superior da cabeça que não se sabe se foi provocado pela queda ou foi anterior a mesma e ainda uma afundamento no maxilar.

À polícia a irmã da vítima relatou que ela era garota de programa e que recebia clientes na residência. Na noite de sexta-feira (8) Suzanir teria comprado algumas cervejas em um mercado próximo a sua casa e levou para consumir em casa. A irmã ressalta que a irmã não fazia uso de medicamentos controlados e não era usuária de drogas.

Dois adolescentes relataram que e a vítima teria passado a tarde tomando tereré na casa deles. Consta ainda no registro que a polícia indagou quem foi a primeira pessoa a encontrar Suzanir, mas ninguém soube responder. O Caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.