Caso aconteceu na última semana

Quatro homens foram detidos em , cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, envolvidos com o de carneiros de uma fazenda do município. Um dos suspeitos é funcionário da fazenda, que foi preso enquanto fazia churrasco com a carne do animal furtado.

De acordo com o SIG (Setor de Investigações Gerais), o crime ocorreu entre a noite de terça-feira (12) e a madrugada de quarta-feira (13). Foram furtados da fazenda 25 sacos de sal e 5 carneiros vivos. Os investigadores receberam denúncias anônimas e trabalhavam com a hipótese de o funcionário da fazenda, um rapaz de 23 anos, ser o responsável pelo furto.

Conforme o site Rádio Caçula, a partir da suspeita os policiais foram até a casa do rapaz na tarde de quarta-feira, onde entraram em contato com a mãe dele. Ela contou que o filho havia se mudado para a casa de um amigo e passou o endereço. No local, os policiais encontraram vários carros estacionados na frente da casa e descobriram que ocorria um churrasco.

Na churrasqueira estavam partes de um dos carneiros furtados. Responsáveis pelo churrasco foram detidos, todos com idades entre 23 e 31 anos. Um carneiro foi encontrado vivo na casa e, na residência de um dos envolvidos, os policiais encontraram mais um carneiro, já pronto para consumo. Na manhã de quinta-feira (14), outros dois carneiros foram encontrados vivos.

Os sacos de sal que também foram furtados ainda não foram localizados. Os casos de furto e receptação foram registrados pela Polícia Civil.