Uma das vítimas ficou ferida no rosto após ser atingida por um copo 

Jovens foram agredidos com socos e chutes após uma discussão entre dois grupos de amigos durante uma festa em uma casa de eventos na Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, em . A confusão aconteceu por volta das 3h10.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um grupo de amigos estava na festa quando começou uma discussão e uma das vítimas de 21 anos tentou separar a discussão quando foi agredida com socos e chutes. O site da casa de eventos informa que ontem ocorria a sétima edição de um evento chamado Diamond Club, com um Dj local e dois de São Paulo.

O jovem que fez a denúncia disse que o agressor era Marcel Costa Hernandes Colombo, 29 anos. Já outra jovem também de 21 anos ficou ferida no rosto após Lendel Anselmo Diniz Santos, 32 anos, jogar um copo de vidro cheio de vodca.

A vítima disse também que foi ameaçada por Marcel que dizia a todo o momento que “marcou a cara de todos e depois os pegaria”. Os outros seis amigos também afirmaram aos policiais que foram agredidos pelos dois.

A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão. Marcel alegou que teve sua mesa de bebidas derrubada pelo grupo e logo em seguida jogaram bebida nele.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Marcel e Lendel foram autuados por ameaça e lesão corporal dolosa.