Família no tráfico: oito terminam na delegacia após perseguição e acidente
Maconha e cocaína foram apreendidos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Maconha e cocaína foram apreendidos
Na quinta-feira (8), uma família inteira foi levada para a delegacia em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. As prisões aconteceram após dois homens que transportavam tabletes de maconha em um carro serem perseguidos e sofrerem um acidente.
De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a ação foi feita em conjunto com a Polícia Militar de Dourados, do 3º Batalhão. Os militares faziam patrulhamento na cidade quando viram o Fiat Palio branco, em atitude suspeita. Quando o motorista foi abordado, ele iniciou fuga em alta velocidade.
Foi feito acompanhamento tático e o condutor acabou sofrendo acidente em uma valeta. Anderson Rodrigues de Oliveira, de 35 anos, e o passageiro Sandro Junior Alves de Moraes Melo, de 19 anos, foram presos em flagrante. Dentro do carro foram encontrados 26 tabletes de maconha, caracterizando o tráfico de drogas.
Na casa de Sandro, os militares encontraram tablete de cocaína, escondido embaixo de um colchão. Os moradores tentaram esconder o entorpecente quando os policiais chegaram. Na residência estavam Juceli Alves de Moraes Melo, de 37 anos, Sandriel Moraes de Melo, de 18 anos, Marieli Marques Abreu Neves, de 18 anos, João paulo Vilarim Alves, de 22 anos, e um adolescente apreendido.
Conforme o DOF, Juceli é esposa de Sandro Marciano, que está preso. Ele arquitetava o tráfico de dentro do presídio e o filho, Sandro Junior, era responsável por pegar a droga no Paraguai e armazenar em Dourados. João Paulo e Sandriel ajudavam na revenda e Marieli era responsável por levar o entorpecente até Goiás.
O caso foi registrado na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) como tráfico de drogas e associação criminosa.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.