Ela foi mantida em cárcere privado

Na noite de quarta-feira (17), jovem de 22 anos foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido, de 24 anos. Ela mentiu que reataria o relacionamento com o rapaz, já na manhã desta quinta-feira (18), então foi liberada pelo suspeito. O caso ocorreu em , cidade a 402 quilômetros da Capital.

Conforme depoimento da jovem de 22 anos à polícia, ela teve relacionamento de um ano com o rapaz de 22 anos. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, em janeiro deste ano, ela decidiu terminar, pois o homem tinha comportamento violento, mas segundo a vítima ele não aceita o fim da relação. Segundo a vítima, na noite de quarta-feira o ex-marido a procurou.

Consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, que o ex-marido obrigou a jovem a entrar no carro dele e a levou para a casa. Na residência, ele trancou a vítima em um quarto, a impedindo de deixar o local e, com uma faca em mãos, ainda a ameaçou, dizendo que se a jovem não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

A mulher conta que ficou presa na residência até a manhã de quinta-feira, após ela dizer que reataria o relacionamento e também que o amava. Após sair da casa do suspeito, a vítima procurou a polícia para registrar o caso, que é tratado como e cárcere privado, qualificados por .