O atual companheiro da vítima também foi ferido 

Depois de invadir a casa da ex-mulher e tentar matá-la a golpes de foice, José Reinaldo Florentino dos Santos, de 44 anos, foi preso em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido depois que o atual companheiro da vítima ouviu os gritos de socorro e entrou em luta com o homem, na noite desta segunda-feira (26).

As vítimas contaram a polícia José Reinaldo pulou o muro dos fundos da residência e assim que viu a ex-mulher a atacou com uma foice. Desesperada a vítima gritou por socorro. O atual companheiro, que também estava na casa, ouviu o pedido e correu para ajudar a companheira, de 33 anos.

Os homens entraram em luta e José Reinaldo também atingiu o desafeto com golpes de foice, causando cortes no rosto e no braço do homem de 45 anos. Para parar o suspeito, a testemunha o atingiu com um pedaço de madeira e depois o imobilizou com um mata-leão.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito em flagrante. A mulher e o namorado foram levados para o hospital da cidade, para receber atendimento médico de urgência e após receberem alta foram até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

José Reinaldo sofreu ferimentos cortes na cabeça, no braço e ainda suas costelas quebradas e também precisou de atendimento. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.