Autor está internado em estado grave

Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem 32 anos colocou fogo no próprio corpo e tentou incendiar a ex-mulher, de 24 anos, na cidade de Três Lagoas, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o homem teria chegado a casa da vítima por volta das 2h40 da madrugada e chamado pela vítima, que ao perceber que se tratava do ex-companheiro teria ligado para o irmão. Na residência estavam a filha e o atual marido da mulher.

Ainda de acordo com a vítima, quando percebeu que a mulher ligava para o irmão, o autor arrombou a porta e se molhou com gasolina ateando fogo no próprio corpo e vindo de encontro com a vítima na tentativa de que a mulher também fosse incendiada, já que pretendia tirar a vida dos dois, afirma a mulher.

A vítima conseguiu se desvencilhar e sair do imóvel junto com sua filha e atual companheiro. Ao perceber que não conseguiria colocar fogo na mulher, o autor apagou as chamas de seu corpo e fugiu, mas a casa foi incendiada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

Com o incêndio foram queimadas as roupas das vítimas, um sofá, um videogame, e uma mala contento roupas da criança. O autor fugiu para o mato, mas depois de meia hora a polícia foi avisada da entrada de um homem no pronto socorro da cidade, com mais de 50% do corpo queimado e em estado grave.

O autor permanece internado em estado grave sob escolta policial.