Polícia

Em 24 horas, PRF apreende quatro veículos roubados

Em Três Lagoas foram recuperados dois veículos

Diego Alves Publicado em 28/01/2016, às 01h32

None
policia_-_generica.jpg

Em Três Lagoas foram recuperados dois veículos

Na manhã desta terça feira (26), na BR 267 em Guia Lopes da Laguna,  um homem de 33 anos foi preso com um GM Cobalt roubado em Goiânia (GO) que tinha as placas adulteradas. Também em Guia Lopes foi recuperado um Ford Fusion nesta quarta-feira (27) e preso um homem de 26 anos. O  veículo tinha adulterações nos caracteres de identificação, e foi constatado ser objeto de roubo em Cachoeirinha (RS).

Em Três Lagoas também foram recuperados dois veículos. Nesta terça-feira (26) no km 21 da BR 262, foi apreendido um caminhão  VW 24.250 e o motorista de 32 anos foi preso. Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram indícios de adulteração nos elementos de identificação e em busca nos sistemas descobriram que o veículo tinha ocorrência de roubo em Itaboraí (RJ).

 No mesmo dia e local um veículo Hyundai Tucson foi recuperado pelos policiais. Após fiscalização constatou-se que o Tucson tinha registro de roubo em São Paulo (SP). O condutor de 25 anos informou aos policiais que recebeu a quantia de R$ 600 para o trazer o veículo do de São Paulo até o Mato Grosso do Sul. Em todos os casos os condutores foram encaminhados á Polícia Civil local juntamente com os veículos.

Jornal Midiamax