Durante serviço, pedreiro cai, bate a cabeça e morre

Ele estaria embriagado 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele estaria embriagado 

Um pedreiro morreu na tarde desta sexta-feira (11) depois de cair do muro de uma residência no cruzamento das ruas Verdes Mares e Pampas, no Jardim Tarumã. Segundo informações preliminares, o homem identificado como Alencar dos Santos Góis, de 31 anos, rebocava o muro, quando se virou para cumprimentar um conhecido e caiu.

O músico Pablo Alves, de 34 anos, é filho do proprietário da casa onde a vítima trabalhava. Ele contou para a equipe do Jornal Midiamax, que Alencar estava sentado no muro enquanto fazia o serviço e se virou para cumprimentar um conhecido que passava na rua. Neste momento Alencar teria desequilibrado e caído para trás.

Na queda, ele bateu a cabeça. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Alencar morreu na hora. Segundo Pablo, a vítima ajuda o tio dele no trabalho e ambos estavam embriagados. “Ele e meu tio são amigos de copo, e vieram aqui fazer o serviço embriagado”, relatou.

Moradores da região, contaram que Alencar morava sozinho em uma quitinete do bairro e não tinha familiares na Capital, já que veio de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Em 2014, o pedreiro foi preso por furto e vandalismo e uma igreja católica do município. Testemunhas ainda relataram que o homem era usuário de drogas

O local está isolado e uma equipe da Polícia Militar aguarda a perícia e a Polícia Civil para registrar o caso. Luiz Alberto

Conteúdos relacionados