Dupla é presa por roubar e ameaçar de morte idosa de 73 anos

A vítima reconheceu os autores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima reconheceu os autores

Uma dupla suspeita de roubar e ameaçar uma idosa de 73 anos de morte em Angélica, a 272 quilômetros de Campo Grande, foi presa nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil da cidade. Claudinei dos Santos Azevedo, o ‘Fininho’ de 27 anos e Juliano Epifane Costa de 28, teriam invadido a casa da vítima e fugido levando um celular.

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime ‘Fininho’ pulou a cerca da residência da idosa, a abordou e pediu R$ 20. A vítima então afirmou que não tinha esse valor e que o único dinheiro que possuía eram R$ 2.

O suspeito teria ficado irritado, insistiu que a idosa lhe entregasse mais dinheiro e pegou um pedaço de madeira para ameaçá-la de morte. Com medo, a vítima colocou o celular em cima da sua geladeira do lado de fora da casa e Claudinei aproveitou para fugiu do local levando o aparelho.

Do lado de fora do local, Juliano Epifane esperava pelo comparsa para auxiliar na fuga. A idosa procurou a Delegacia de Polícia do município para denunciar o caso e após diligências na cidade, Juliano foi localizado em um bar. Ele acabou informando aos policiais a localização de Claudinei, que foi preso em seguida ainda com o aparelho da vítima. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia