Arma de fogo foi apreendida

Alex Sander de Farias Ledesma, de 34 anos, foi preso em flagrante após cometer série de roubos em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir dos policiais com o comparsa, caiu da motocicleta e acabou preso.

Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a prisão ocorreu em ação conjunta com o 3º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais receberam informações que dois bandidos em uma moto preta estariam realizando assaltos na região do Jardim Canaã I. Os suspeitos foram vistos por uma equipe, que fez abordagem.

De acordo com a polícia, os bandidos atiraram contra a viatura e conseguiram fugir. Momentos depois os militares receberam informação de que os assaltantes teriam caído com a motocicleta e entraram em uma casa, onde ainda roubaram uma bicicleta. Outra equipe da PM localizou Alex Sander, um dos suspeitos, sendo atendido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e ele foi encaminhado ao hospital.

Foi encontrado, no local onde os bandidos haviam atirado contra a viatura, a arma de fogo usada por eles, um revólver calibre 22 com três munições intactas e três deflagradas. Alex foi reconhecido pelas vítimas de assalto, que tiveram os celulares roubados. O caso foi registrado na delegacia do município como majorado pelo emprego de arma e tentativa de homicídio.