Dona de boate é presa por exploração sexual de adolescente de 17 anos

A jovem relatou que veio de Rondônia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem relatou que veio de Rondônia

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta quarta-feira (18) por exploração sexual de uma adolescente de 17 anos. O flagrante foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em uma boate localizada no km 11 da BR 262, já no perímetro urbano do município de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Em parceria com o Conselho Tutelar da cidade, os policiais realizaram vistoria na casa noturna e encontraram a adolescente L.P.B., de 17 anos, trabalhando no local. A jovem relatou que era do Estado de Rondônia, mas detalhes sobre como ela chegou a Mato Grosso do Sul não foram divulgados.

A mulher, identificada como J.D.S, se identificou como responsável pelo funcionamento da Boate Topázio e foi detido pelo crime de “submeter menor de 18 anos a exploração sexual”, previsto no artigo 218-B do Código Penal Brasileiro. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil do local. A pena prevista para o crime pode chegar a 10 anos.

Nesta quarta-feira foi celebrado o dia nacional do enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes. A data foi escolhida em alusão ao dia em que Araceli Cabrera Sanchez Crespo, de 8 anos foi sequestrada, violentada e brutalmente assassinada. O rapto aconteceu após Araceli sair da escola onde estudava, na Praia do Suá, em Vitória no ano de 1973. 

Conteúdos relacionados