‘Devia ter me matado’, ‘bravão’ ameaça policial em festa no Clube do Laço

Ele ainda agrediu outro policial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele ainda agrediu outro policial

Davi Ferreira Machado, de 29 anos, já conhecido no meio policial, foi preso em flagrante na noite de sábado (14) após ameaçar um oficial no Clube do Laço em Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda agrediu um militar e resistiu à prisão.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar atuava na festa do Clube do Laço que ocorria na cidade. Um segurança informou os militares que um policial civil havia sido ameaçado e intimidado por Davi. Segundo relato da testemunha, o rapaz teria dito “Saca sua arma ou eu vou te matar. Devia ter me matado antes. Uma hora eu ia te encontrar”. O policial então deu voz de prisão ao suspeito por ameaça.

O rapaz foi levado até os militares e estava dando chutes e empurrões e continuava ameaçando o policial civil. “Isso não vai ficar assim, era melhor você ter me matado”, teria dito. Ele também desacatou os militares “Vocês não vão me levar, eu sou funcionário federal”, disse. Quando foi colocado na viatura, Davi ainda de uma cabeçada em um soldado da PM, que sofreu ferimentos.

Após a confusão, o rapaz foi levado para a delegacia e autuado por ameaça, desobediência, lesão corporal dolosa e resistência. Ele já tem passagens por violência doméstica, desacato, vias de fato, entre outros crimes.

Conteúdos relacionados