Vítima vem sendo ameaçado por telefone e está sendo seguido pelo autor

 

Na tarde desta sexta-feira (18) um homem, de 27 anos, procurou a polícia para relatar as ameaças que vem sofrendo do marido de uma antiga colega de escola. Segundo o registro policial, a vítima vem sendo ameaçado por telefone e está sendo seguido pelo autor.

A vítima relatou à polícia que na última quarta-feira recebeu uma ligação de um homem que a todo momento insistia em saber onde ele estava dizendo que precisava conversar com a vítima, mas não quis se identificar. Com medo, a vítima desligou o telefone, mas o autor ligou novamente e começou a dizer que a vítima havia saído com sua esposa.

Mesmo com a negativa da vítima sobre sair com a esposa do autor, ele insistia em saber o paradeiro da vítima. Para tentar provar que as acusações não eram verdade a vítima ainda enviou para o autor uma foto com a esposa e o filho, destacando que é casado, mas de nada adiantou.

Ainda segundo o registro policial, o autor foi até o local de trabalho da vítima e tirou uma foto dele e o encaminhou insinuando que estava monitorando a vítima. O autor ainda encaminhou mensagens e o trecho de uma música em tom de ameaça. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de como ameaça.