Vítima foi casada por 20 anos com autor

Depois de negar manter relação sexual com marido, de 46 anos, uma mulher, de 33 anos foi expulsa de casa com os oito filhos pelo autor, na cidade de , distante 477 quilômetros de Campo Grande.

O irmão da vítima acionou a polícia e disse que o cunhado ingere diariamente bebidas alcoólicas, e que durante os 20 anos de casamento a irmã sempre foi agredida fisicamente e psicologicamente pelo marido.

Ainda de acordo com informações da ocorrência, a vítima teve de ser operada por duas vezes e encontra-se doente. No dia 1º de junho, o autor teria chegado à residência embriagado e derrubado a mulher da cama, e em seguida tentado manter relações sexuais com ela, que se negou.

Com raiva, o marido expulsou a mulher e os oito filhos de casa. Ainda de acordo com o irmão da vítima, o marido controlava o benefício do governo que a mulher recebia, além de já ter vendido uma geladeira para comprar cachaça.

A mulher e os filhos foram abrigados na residência de um parente. A polícia não localizou o autor. O caso foi registrado como dolosa, .

De janeiro a junho deste ano foram registrados 2.116 casos de violência doméstica, sendo que em maio foram registrados 359 casos, uma média, de aproximadamente, 12 casos por dia.