A vítima foi socorrida por populares  

Um homem de aproximadamente 40 anos foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (27) depois de uma discussão em família na Rua Mitsuyo Aratani, no Parque do Lageado em . Depois da briga, um dos parentes que ainda não foi identificado pela polícia, golpeou a vítima pelas costas.

Policiais do 10ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram até o local e conversaram com uma testemunha. A jovem, que não teve o nome ou o parentesco com a vítima divulgado, contou que vários familiares estavam na residência quando o crime aconteceu. Houve uma briga entre eles e o homem acabou esfaqueado pelas costas, segundo vizinhos.Depois de discussão em família, homem é esfaqueado pelas costas

Com hemorragia intensa, a vítima foi encaminhada por populares para a unidade de saúde mais próxima. A jovem explicou que chegou pouco depois que o parente foi esfaqueado e por isso não sabia quem era o autor, ou o motivo da discussão que resultou na tentativa de .

Depois de ouvir a vítima, os policiais militares devem registrar o caso como homicídio na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.