Polícia

Depois de discussão em família, homem é esfaqueado pelas costas

A vítima foi socorrida por populares  

Midiamax Publicado em 27/06/2016, às 22h40

None
img-20160627-wa0037.jpg

A vítima foi socorrida por populares  

Um homem de aproximadamente 40 anos foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (27) depois de uma discussão em família na Rua Mitsuyo Aratani, no Parque do Lageado em Campo Grande. Depois da briga, um dos parentes que ainda não foi identificado pela polícia, golpeou a vítima pelas costas.

Policiais do 10ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram até o local e conversaram com uma testemunha. A jovem, que não teve o nome ou o parentesco com a vítima divulgado, contou que vários familiares estavam na residência quando o crime aconteceu. Houve uma briga entre eles e o homem acabou esfaqueado pelas costas, segundo vizinhos.Depois de discussão em família, homem é esfaqueado pelas costas

Com hemorragia intensa, a vítima foi encaminhada por populares para a unidade de saúde mais próxima. A jovem explicou que chegou pouco depois que o parente foi esfaqueado e por isso não sabia quem era o autor, ou o motivo da discussão que resultou na tentativa de homicídio.

Depois de ouvir a vítima, os policiais militares devem registrar o caso como homicídio na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Jornal Midiamax