Polícia

Depois de confessar levar mulheres para casa, marido agride mulher com socos e chutes

Vítima teria vários boletins de ocorrência contra autor

Thatiana Melo Publicado em 18/03/2016, às 12h42

None
delegacia_tres_lagoas.jpg

Vítima teria vários boletins de ocorrência contra autor

Uma mulher, de 52 anos, foi agredida pelo marido, de 57 anos com socos e chutes na noite desta quinta-feira (17), na cidade de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com o registro policial, por volta das 23 horas o autor chegou a residência do casal embriagado e teria pedido para a esposa fritar carne de porco para o jantar e quando a mulher estava fazendo a comida passou a ofende-la.

“Biscate, vagabunda, p* da rua”, o autor ainda acusou a mulher de estar colocando homens dentro da residência do casal. Em seguida, o autor passou a falara para a vítima que levava várias mulheres para a residência, e mantinha relações sexuais com elas na cama do casal.

O casal passou a se agredir e a mulher acabou ferida na testa, joelhos e braços. O autor fugiu e foi localizado pela polícia dormindo na casa de sua filha. O casal foi levado para a delegacia de polícia. A vítima disse aos policiais que tem vários boletins de ocorrência contra o autor.

Jornal Midiamax