Vítima esta internada na Santa Casa

Durante a madrugada desta segunda-feira (15), um homem, 33 anos acabou esfaqueado pelo enteado, 18 anos, em , no loteamento Rancho Alegre depois de uma briga entre homens.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, por volta da uma da madrugada a vítima que estava embriagada passou a quebrar a casa onde mora com a esposa e o enteado. Na tentativa de impedir que a residência fosse destruída pelo padrasto, o autor tentou segurá-lo momento em que levou um tapa no rosto do homem.

Enfurecido, o jovem teria ido até a casa de seu pai que fica nas proximidade e de posse de uma faca voltou e desferiu golpes contra as costas da vítima, que foi socorrida e levada para o posto de saúde do Coophavila.

A polícia foi acionada e o autor levado para a delegacia de polícia. A vítima teve de ser transferida para a Santa Casa da Capital por causa dos ferimentos, o pulmão do homem foi perfurado. O caso foi registrado como simples na forma tentada.