Depois de agredir policial, homem é perseguido e apanha de populares

Autor foi localizado em cima de um pé de manga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor foi localizado em cima de um pé de manga

A polícia foi acionada na noite deste sábado (28) por populares que presenciaram um homem agredindo com um soco um policial militar, na cidade de Santa Rita do pardo, distante 267 quilômetros de Campo Grande.

As testemunhas afirmaram que o homem era moreno, alto e forte e teria acertado com um soco o rosto de um policial militar, que com a agressão ficou desacordado caído no chão próximo a uma lanchonete, no Bairro Nova Esperança.

De acordo com informações, depois do ataque o homem fugiu e a policia o encontrou em cima de um pé de manga. O autor se recusou a descer afirmando que não seria levado para a delegacia, momento em que resolver fugir pulando da árvore.

O autor caiu batendo a cabeça em um monte de pedras, mas levantou-se e deu continuidade a fuga sendo alcançado por populares que o cercaram e agrediram o autor. A polícia interveio e o autor ainda tentou agredir os policiais com pontapés e socos.

O policial teve um corte no nariz e lesionou a mão direita ficando em observação no hospital da cidade. Já o autor teve várias escoriações devido à queda da árvore e a agressão sofrida por parte dos populares.