Motorista não viu a vítima

Na madrugada deste domingo (21), por volta das 5 horas, Ademilson Flores de Souza, de 34 anos, morreu atropelado na Rodovia BR-060, na região de Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria deitado na pista, quando carro de passeio conduzido por um rapaz de 22 anos o atropelou.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para ir até o km 452 da BR-060, nas proximidades do posto Tuiuiu, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local, os policiais encontraram o homem de 34 anos, já morto, e o rapaz de 22 anos, que conduzia o Peugeot 308 branco, placas de Campo Grande (MS).

Segundo a PRF, Perícia foi acionada para fazer os procedimentos necessários e motorista e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque. O motorista informou para a polícia que, quando atropelou o homem, achou que havia passado sobre um animal. Após o acidente, ele percebeu que Ademilson estava deitado na pista.

Ainda conforme a polícia, a vítima não portava documentos e foi identificada posteriormente. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.