Polícia

Criança de 6 anos acusa namorado de tia de estuprá-la à beira de rio

Avó teria denunciado o crime

Thatiana Melo Publicado em 09/08/2016, às 15h25

None
depac_piratininga-policia_civil-gw_2.jpg

Avó teria denunciado o crime

Um homem, de 58 anos, é suspeito de estuprar uma criança, de 6 anos, na cidade de Rochedo distante 81 quilômetros de Campo Grande. O crime teria ocorrido no dia 24 de julho, mas só agora a avó da criança teria descoberto o abuso e denunciado o autor à polícia.

De acordo com informações policiais, o autor seria namorado da tia da menina. O pai que teria ido visitar os filhos, que moram com a avó paterna, teria tido uma conversa com as crianças por causa da teimosia dos filhos. Nesse momento o menino, de 8 anos, teria revelado que a irmã, de 6 anos, foi vítima de abusos.

O menino teria falado ao pai, que o namorado da tia no dia 24 teria ido até o rio Aquidauana com eles e que ao chegar ao local teria tirado a roupa da irmã dele e deitado sem roupas em cima da criança. Ao contar o ocorrido para o pai, o menino teria começado a chorar de vergonha.

O boletim de ocorrência só foi registrado nesta segunda-feira (8) pela avó das crianças, após ela ouvir conversas entre os netos e o filho. O suspeito ainda não foi preso. A menina passou por exames e segundo informações não houve conjunção carnal.

O suspeito pode responder por estupro de vulnerável.

Jornal Midiamax