Três suspeitos foram detidos

Moradores de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande, acionaram a polícia depois de encontrar o corpo de um homem de 35 anos, enrolado em um lençol na manhã deste domingo (2). A vítima identificada como Marciomar de Oliveira Rodrigues, foi assassinada com um golpe na cabeça e três suspeitos foram detidos.

Depois de denúncias, policiais militares foram até o local e encontraram o homem já sem vida, enrolado no lençol e com um ferimento na cabeça. Os militares perceberam que o corpo havia sido arrastado de dentro de uma edícula, localizada nos fundos da residência próximo onde a vítima foi encontrada.

Na casa, ninguém foi encontrado, mas testemunhas relataram que três homens moravam ali, eles foram identificados como Edson Macena de Souza, de 46 anos, Claudemir Almada dos Santos, de 43 anos, e Genilson Oliveira dos Santos, de 45 anos

Em buscas pela região, os policiais encontraram Genilson e Edson. Em seguida conseguiram capturar Claudemir na Rua Doutor Ary Coelho de Oliveira. Os três contaram que na noite de sábado (1º) estavam na Praça da Vila Demétria, mas por volta da 1 hora deste domingo foram para casa.

A partir daí, cada um contou uma versão diferente. Genilson alegou que assim que chegou à residência jantou, foi dormir, e só soube da morte de Marciomar nesta manhã, quando foi acordado por Edson com a notícia. Edson por sua vez, contou que depois de jantar voltou para a praça e ao voltar se deparou com o corpo do amigo.

Por último, Claudemir afirmou que foi dormir às 20 horas, acordou às 4 horas e também voltou para a praça, onde dormiu até ser localizado pelos policiais. Nas roupas do suspeito, foram encontradas machas de sangue que ele não soube explicar de quem eram. Além disso, os comparsas relataram que ele e a vítima haviam se desentendido antes do crime.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como homicídio simples.