Corpo de bombeiros continua busca por homem desaparecido em rio

Vítima está desaparecida desde terça-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima está desaparecida desde terça-feira

Continua desaparecido Ronaldo Bernardes Vieira Luqueis, de 28 anos. O homem está desaparecido desde a última terça-feira (7), quando caiu no rio Ivinhema depois que a embarcação onde estava fazer uma manobra brusca.

O Corpo de Bombeiros continua as buscas por Ronaldo que na hora da queda estava sem o colete salva-vidas. Ainda de acordo com o site Jornal da Nova, quando a embarcação tombou ficou com a proa boiando e Ronaldo gritando por socorro.

Segundo informações quatro embarcações estão sendo coordenadas nas buscas por Ronaldo. “Sem um local preciso, aliado ao frio e o rio muito cheio dificultam nossas buscas”, afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros.

As buscas por Ronaldo foram reiniciadas nesta sexta-feira (10) às 4h30 da madrugada.

O acidente

O acidente aconteceu a aproximadamente 4 quilômetros da Ponte de Madeira. De acordo com o site Iviagora, sozinho, Ronaldo pegou o barco de porte pequeno e um motor 25, e, ao tentar fazer uma manobra perdeu o controle do barco que virou com o jovem.  Ele estava com o colete dentro da embarcação, mas não o usava. O amigo de Ronaldo estava na margem do rio neste momento.

Ainda segundo relatos, depois do incidente Ronaldo gritava para o amigo que pulou na água, porém, por causa da forte correnteza não conseguiu salvá-lo.  Ele ainda teria gritado por socorro durante uns 100 metros até desaparecer nas águas.

 

Conteúdos relacionados