Polícia

Conhecido assalta mercado e avisa que vai voltar quando precisar

Ele levou todo dinheiro do caixa

Renata Portela Publicado em 09/05/2016, às 10h22

None
policia_ilustrativa-gw1.jpg

Ele levou todo dinheiro do caixa

Na noite de domingo (8), proprietária de um mercado em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia para registrar roubo ocorrido no estabelecimento durante a manhã. O assaltante levou o dinheiro do caixa e ainda disse que voltaria quando precisasse.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h15 a vítima, de 45 anos, estava no mercado quando um conhecido, de 35 anos, chegou e perguntou onde ficava a erva de tereré. A vítima apontou o local, então o falso cliente disse que queria troco para R$ 100. A dona do mercado aguardou o conhecido entregar o dinheiro, momento em que foi anunciado o assalto.

Segundo a vítima, o homem colocou a mão na cintura, por cima da camisa, segurando algo que aparentava ser uma arma. Ele disse “passa todo o dinheiro” e ainda falou para a mulher não gritar, ameaçando atirar. A dona do estabelecimento entregou todo o dinheiro do caixa e o ladrão ainda disse que, a hora que precisasse, iria voltar, fugindo em seguida.

Na delegacia, os policiais mostraram a ficha do suspeito para a vítima, que foi reconhecido e identificado. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax