Confusão em campanha termina em tumulto na delegacia de Bonito

Dois supostos policiais foram detidos 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois supostos policiais foram detidos 

Confusão momentos antes de uma reunião política virou caso de polícia e terminou com dois supostos policiais civis detidos na delegacia de Bonito, distante 297 quilômetros de Campo Grande. Grupo de aproximadamente cem pessoas foi para a frente da delegacia para acompanhar o registro da ocorrência.

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, enquanto se dirigia para uma reunião da coligação ‘A força que vem do povo’, cujo candidato a prefeitura é do PR (Partido Republicano), grupo de eleitores teria sido abordado em uma rua escura por dois supostos policiais. Para intimidar os eleitores a dupla teria feito ameaças com uma arma de fogo.Eles estavam em uma Sandero vermelha, mas em consulta no sistema do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), o registro do automóvel aparecia como sendo uma motocicleta Kawasaki Z 800 com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais.

“Eles estavam seguindo o carro do pessoal que estava indo para a reunião, quando eles entraram em uma rua morta fecharam o veículo, apontaram arma, inclusive para uma criança que estava no carro, e começaram a perguntar o que estavam fazendo ali e disseram que era para eles voltarem para a casa”, relata testemunha.

Ao perceber a movimentação estranha, moradores da região foram até o local onde a abordagem acontecia e cercaram os dois supostos policiais até que equipe da Polícia Militar chegasse. No local, os policiais militares decidiram encaminhar as pessoas abordadas e os dois supostos policiais para a delegacia.

Neste momento, grupo de cerca de cem pessoas está na frente da delegacia de Polícia Civil de Bonito para que acompanhar o registro da ocorrência. Informações de populares ainda dão conta de que os dois policiais não são de Bonito.

Entramos em contato com a delegacia do município que limitou-se a informar que o caso está em andamento e que mais informações serão dadas após o registro policial.  

Conteúdos relacionados