Comboio de carros roubados é interceptado pela polícia em Dourados

Abordagem do DOF e da Defron teve quatro homens presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Abordagem do DOF e da Defron teve quatro homens presos

Uma operação conjunta entre o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) resultou na recuperação de dois veículos que haviam sido roubados em Goiás e seriam trocados por drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Quatro homens foram presos.

Segundo a polícia, os goianos Lorrany Borges da Silva, de 20 anos, Rafael Gleikson Santos de Moraes, de 18 anos, Josiel Gomes de Almeida, de 32 anos e Marco Antônio Pereira, de 45 anos, foram abordados na manhã deste domingo na BR-163, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Equipes do DOF e da Defron decidiram parar três veículos que seguiam em comboio nas proximidades da Embrapa Agropecuária Oeste. Um VW Voyage de cor preta era conduzido por Josiel, que levava Marco Antônio na carona. Já o VW Voyage de cor branca tinha como condutor Rafael. O Citroen C4 Louge de cor branca estava com Lorrany na direção.

Durante a checagem de rotina, os policias constataram que o Voyage branco e o C4 branco haviam sido roubados em Goiás. Questionados, os condutores confessaram ter sido contratados para levar os automóveis até Coronel Sapucaia, a 395 quilômetros da Capital.

Questionados sobre o motivo de transitarem nessa direção, os homens informaram que trocariam os veículos roubados em Goiás por droga na fronteira com o território paraguaio. Pelo transporte, receberiam R$ 1,5 mil. Mas a viagem acabou em Dourados, com todos encaminhados para a Defron, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação para o crime.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça