Vítima foi levada para o hospital

Na noite desta quarta-feira (25) um homem, de 29 anos foi ferido a tiros nas pernas por Jorge Júnior Amed Rocha, de 47 anos, na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo informações, a polícia foi acionada por testemunhas que teriam agredido o autor com uma estaca de madeira para que ele não fugisse até a chegada dos policiais. A vítima foi encontrada sentada no chão reclamando de dores, por causa dos tiros que levou do autor.

O autor foi localizado pelos policias dentro de um veículo trancado para evitar sua fuga. Dentro do veículo foi localizada uma espingarda e ao lado do autor um revólver calibre 38, usado para atingir a vítima.

A polícia ainda localizou na residência do autor 11 cartuchos de calibre 20, dois cartuchos de calibre 32 e três de calibre 38. A vítima foi levada para uma unidade de saúde para atendimento médico e o autor levado para a delegacia de polícia, quando foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.