Crime aconteceu no Guanandi

Pouco mais de três semanas após o homicídio de Mykael Vinícius Godoy Rolon, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos, a polícia segue investigando o caso. O crime aconteceu no Guanandi, no dia 6 de novembro, e Jean Carlos Rocha Martins, de 21 anos, foi preso após assumir a autoria dos homicídios.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi entregue alguns dias após a prisão de Jean Carlos. O irmão dele era apontado como suspeito de ter sido comparsa no duplo homicídio, mas foi ‘livrado’ pelo irmão e não foi preso. Segundo o delegado João Reis Belo, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, ainda há a suspeita de que outra pessoa tenha participado do crime, mas até o momento não há provas suficientes que identifiquem o autor.

No dia do crime, um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. Ele ficou mais de duas semanas no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas segundo o hospital, já teve alta médica.

Relembre o caso

O duplo homicídio que ocorreu na noite do domingo (6) seria por conta de um desentendimento antigo entre autores e vítimas. Conforme primeiras informações do registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a partir de depoimento de testemunhas, os atiradores chegaram ao local a pé.

O grupo de amigos estava sentado na frente de uma viela quando os suspeitos se aproximaram. Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que eles haviam participado de um chá de bebê, de uma prima de Mykael, quando o crime aconteceu. As testemunhas revelaram que os atiradores perguntaram por ‘Igrejinha’, mas como o rapaz não estava no local, se irritaram e começaram a atirar.

O adolescente de 17 anos morreu com um tiro na cabeça. A avó do menino, de 64 anos, contou ao Midiamax que ele deixa um filho de apenas 7 meses. A polícia ainda não tem informação do local onde Mykael foi ferido pelo tiro. De acordo com a polícia, os atiradores usaram revólveres calibre 38 e as vítimas não portavam armas.