Droga seria levada para Deodápolis

Rosimar Pereira Mendonça, de 39 anos, David Ribeiro da Silva, de 20 anos e Josavi Cardoso Leite da Costa, de 36 anos foram presos na noite desta terça-feira (12) com 300 quilos de maconha escondidos em um veículo Fiat Palio Adventure, na BR-163 próximo a Dourados cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, por volta das 22 horas desta terça-feira (12) em uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na BR-163 um veículo Volkwagem Saveiro não teria obedecido à ordem de parada dos policiais fugindo. Sendo que em seguida outro veículo Citroen C3 também passou pela barreira e não obedeceu a ordem de parada, sendo abordado dentro da cidade de Dourados.

Durante a abordagem foi contatado que o motorista Rosimar teria acabado de deixar em sua residência o cúmplice Josavi. Os policiais foram até a residência e encontraram no imóvel um veículo Fiat Strada, com o lacre rompido e com sinais de adulteração.

Ainda durante a barreira, ao abordar um Pálio Adventure de cor preta com placas de Umuarama (PR), que era conduzida por David, os policiais localizaram 427 tabletes de maconha totalizando 335 quilos da droga. Aos policiais o motorista do veículo disse que a droga seria levada para Deodápolis.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.