Fios amarrados ao pescoço

O colombiano Daniel Fernando Rivera Carvajal, 24, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (29) próximo a uma boate na região da BR-463, em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande Daniel morava no Residencial Amambai.

Testemunhas disseram que na noite desta segunda-feira (29), o rapaz teria saído de moto e não retornou. Daniel  foi encontrado já sem vida, com um plástico na cabeça e com fio de telefone amarrado ao pescoço.

De acordo com o site Dourados News, essa é a segunda morte de colombianos que foram morar em Dourados, em um intervalo de três semanas. José David Quitian Escudero, 31, foi encontrado morto com um tiro no queixo na MS-477, no dia 10 de novembro.

Escudero teria pegado uma moto emprestada sua no dia 25 de outubro e não mais retornou. Logo depois a moto foi encontrada no Jardim Canaã I, porém, ele ainda estava desaparecido. No dia 31 de outubro a queixa de desaparecimento foi feita e na tarde do dia 10, o corpo do colombiano foi encontrado em avançado estado de decomposição.