Casal é mantido refém na Capital até carro roubado atravessar a fronteira

Namorados ficaram na mira dos bandidos por mais de 2 hs

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Namorados ficaram na mira dos bandidos por mais de 2 hs

Na madrugada deste domingo (15), auxiliar administrativo, de 25 anos, e a namorada, de 33 anos, foram vítimas de sequestro em Campo Grande. Por volta das 2 horas o casal estava no carro, estacionado na frente da Chácara Bonança, na região sudoeste da Capital, quando foi sequestrado.

Segundo o rapaz, de 25 anos, ele estava com a namorada no Gol G6 branco, placas OOS-6437 de Campo Grande (MS), de 2016, quando dois rapazes, um armados, fizeram abordagem. Os bandidos exigiram celular e dinheiro, mas o jovem afirmou que não estava com os pertences, então os suspeitos disseram que levariam o carro.

Conforme relato da vítima, os bandidos telefonaram para outros dois rapazes, que chegaram em um Gol 1000. O casal foi colocado no veículo, a mulher foi obrigada a dirigir e o namorado ficou no banco de trás, enquanto um dos bandidos permaneceu no carro da vítima. Segundo o casal, três assaltantes estavam com as vítimas no carro antigo e ordenaram que eles dessem voltas pela cidade.

A todo momento os assaltantes falavam ao telefone com o outro bandido, que estava no carro da vítima, e perguntavam se ele já havia atravessado a fronteira, se já estava em Ponta Porã. Só por volta das 5h30, quando o suspeito então conseguiu levar o carro roubado até o Paraguai, as vítimas foram liberadas. O casal foi deixado na saída para Três Lagoas.

O rapaz afirma que permaneceu na mira da arma de fogo dos bandidos, mas não foi agredido. Ele relata que os assaltantes apenas disseram para as vítimas não reagirem, que então eles não fariam nada. O casal procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como roubo com restrição de liberdade da vítima.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados