Uma lata de querosene foi encontrada no local

Uma casa de shows de Naviraí, município distante 363 km de Campo Grande, foi incendiada nesta sexta-feira (27). O estabelecimento Arena Beer, localizado na MS-141, saída para Ivinhema, teve parte da sua estrutura danificada.

De acordo com informações do Portal do MS, criminosos entraram no local e colocaram fogo em um imóvel de quatro cômodos, que fica nos fundos da casa de show. O proprietário, ao chegar no local, encontrou parte do imóvel incendiado e destruído pelo fogo.

Uma lata vazia de querosene foi encontrada no local. Aparentemente o incêndio teve início em uma sala, onde um sofá, um rack e todo o teto foram destruídos pelo fogo. Paredes internas do imóvel e alguns móveis, como camas e guarda-roupas, ficaram cobertos por uma fumaça preta. Um ar-condicionado de um quarto derreteu com o intenso calor.

Memória

Recém inaugurada, a casa de shows Arena Beer já foi alvo de furto duas vezes nos últimos três meses. Na ocasião, pessoas não identificadas arrombaram o local e levaram bebidas.

Na ocasião do incêndio, o proprietário estava terminando as instalações de câmeras de segurança e o equipamento passaria a funcionar neste final de semana.