Corpos ainda não foram identificados

 

 

O carro da Câmara Municipal de Nova Guarita-MT com duas pessoas colidiu frontalmente com uma carreta, na tarde desta segunda-feira (14) no KM 571 da BR-163, nas proximidades de Nova Mutum, cidade a 269 km de Cuiabá. O carro pegou fogo e os dois ocupantes morrem carbonizados.

Conforme o presidente da Câmara, Jair Lazzarotto (PSB), dois vereadores Ludi Espíndola Zanatta (PT) e Moacir Kramer (PSB) viajaram na manhã desta segunda-feira com o carro da Câmara com destino a Cuiabá. Ainda não foi realizada perícia oficial para a confirmação da identidade dos corpos.

Carro de Câmara de Vereadores pega fogo em colisão e mata 2 pessoas em MTA PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não sabe as circunstâncias que provocaram a colisão entre o carro de passeio e a carreta, cujo condutor não sofreu ferimentos. Dois guinchos, duas ambulâncias, um caminhão-pipa e três veículos de inspeção para o local foram enviados para o local.

Os dois parlamentares tinham agenda a cumprir em Cuiabá, como reuniões na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), com o deputado federal Ságuas Moraes (PT) e outra na sede da Energisa. Os vereadores partiram em viagem sem motorista. 

(Com informações do site Cenário MT)