Quatro pessoas foram presas

A apreendeu na noite deste domingo (31) mais de 1,7 tonelada de maconha na BR-262, próximo do município de , a 97 quilômetros de Campo Grande. A droga era transportada em uma caminhonete Toyota Hilux e quatro pessoas foram presas por .

O flagrante aconteceu depois que policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional da Polícia Federal do Estado, com apoio da Polícia Militar, abordaram a caminhonete. No veículo foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram 1.782,10 quilos da droga e o motorista acabou detido em flagrante.

Dois veículos, um Volkswagen Gol e um Volkswagen Crossfox, que serviam de ‘batedores' da carga também foram abordados e os condutores presos. A Polícia Federal não divulgou os nomes dos suspeitos, mas quatro pessoas foram presas, uma moradora de Aral Moreira, duas de Ponta Porã e a quarta de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Nos veículos também foram encontrados rádios transceptores e todos os envolvidos foram indiciados por tráfico de drogas e uso de telecomunicação clandestina.