As duas discutiam pelo Facebook

Victoria Correia Mendonça, de 18 anos, assassinada com um tiro na nuca na madrugada desta terça-feira (19), pode ter sido vítima da atual namorada do ex. O crime aconteceu na frente da casa da família jovem, que fica na Rua Luiz Bento, na Vila Popular.

Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que Victoria era um menina quieta e tranquila, mas que teve problemas com a atual namorada do ex. Ela e o rapaz terminaram relacionamento há aproximadamente seis meses, quando a suspeita começou a namorá-lo. Conforme os vizinhos, que também fizeram a mesma declaração à polícia, as duas ‘trocavam farpas’ pelo Facebook.

Após o crime, algumas pessoas afirmam que viram a atual namorada do ex de Victoria saindo do local. Ela vestia roupas pretas e uma outra pessoa, em uma motocicleta, deu fuga para ela. A família da vítima está muito abalada com o ocorrido e preferiu não comentar o caso.

A Polícia Civil investiga, mas ainda não confirmou a autoria do crime, que é tratado como homicídio simples.

Entenda o caso

Victoria estava em casa quando alguém a chamou pelo nome no portão. Ao sair, ela foi atingida pelo tiro na nuca, mas segundo testemunhas foram ouvidos 5 disparos. A jovem não resistiu e morreu no local.

Equipes policiais estiveram na residência e ouviram as testemunhas, que confirmaram a versão de que a atual namorada do ex seria a responsável pelo crime.