Vítima fará cirurgia para retirar bala

A polícia foi acionada na madrugada deste domingo (17) por servidores do Hospital Bezerra de Menezes em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetro de Campo Grande, que relataram a entrada de um homem com um ferimento provocado por arma de fogo.

Segundo o registro policial, no local a polícia encontrou um homem, de 27 anos, com um ferimento no punho, acompanhado de sua mãe. Aos policiais o jovem relatou que estava em sua residência com alguns amigos e familiares consumindo bebidas alcoólicas, quando em um determinado momento o irmão, de 24 anos, iniciou uma discussão por causa de cerveja.

O autor teria pegado uma arma que seria de seu cunhado, mas estava em sua casa há alguns dias e efetuado alguns disparos para o alto e em direção a casa. Em seguida apontando para seu irmão, o autor teria realizado mais um disparo. Tentando se defender a vítima teria levado o braço na frente e acabou sendo atingido no punho.

A vítima foi levado para o hospital e será submetido a uma cirurgia para a retirada da bala. A polícia fez buscas, mas não encontrou o autor que fugiu assim que baleou o irmão. A arma usada também não foi encontrada.